quinta-feira, maio 26, 2005

inverno

será preciso dormir por quanto tempo?
esquecer o dia que parece mil
nesta tua estrada tudo é tão comprido
assim tão de repente e porque és tão exata
mas decerto acalmo ao te ver contente
quieto, me ponho acesso, te lembro
te procuro em minhas mãos, não te encontro
lamento o meio desconsolo, busco teu seio
então me recorto e te sobreponho
e és meu espelho, refletes saudades
e neste frio não programado, surpreendente
a luz se apaga e contigo sonho
e o dias não passam, num inverno meu não da gente

depois deste inverno,
segura minha mão?

Ficas (numa semana de pensamentos longe, lá no sul)

5 comentários:

Anônimo disse...

seguro, sim.
por favor!

barbara disse...

este post foi motivo de briga com o yuri, que lindo..que lindo!

Anônimo disse...

bem bem no sul....

e lindo lindo, mesmo!

Anônimo disse...

diria mais, um expetáculo...
saudades de ti!

Anônimo disse...

oi xuxu! qnt tempo, hein?? poxa.. qnd vc vem aqui nos visitar na cidade maravilhosa??? um beijo!