sexta-feira, dezembro 01, 2006

regra de dois

o que nos separa, coração, é a economia. sempre te disse que as inversões seriam insuficientes para o trimestre. e você não quis me ouvir. ei, não gaste lágrimas, por favor, nos farão falta na entresafra. logo de início, na recessão, virão cobranças, do tipo você me paga, e com juros, eu sei. mas não é assim, eu juro. não saia distribuindo ressentimento. e me dê um desconto, pois as coisas por aqui também estão em crise. se peco pelas últimas ações, peço que inflaciones os bons momentos - são moeda forte se nossa idéia cambiar. o saldo final encontraremos em gráficos confusos, impressos em nossos rostos, em um futuro encontro(pura especulação), no qual proponho: poupemos as indelicadezas e eventuais detalhes sobre novos sócios. seria, convenhamos, falta de diplomacia. vou guardar os papéis, valem muito. não se desfaça de nada, vai que bate um déficit. pelo menos teremos um ao outro como dividendos.

13 comentários:

Anônimo disse...

estou adorando essa nova fase.

Ficas disse...

e o mundo capitalista perde um grande economista.




rima, nem solução.

Anônimo disse...

DAS IST DIE KRISE; hoje falamos de fantasmas, galos e cobertores.

Anônimo disse...

Querido!!
Como fico feliz em vê-lo escrever. Ler-te é um desbunde!
Cativante, ritmado, romântico, cínico.
Você é ótimo!
beijos

Anônimo disse...

c'est vrai, falamos da amnésia também.

João Francisco disse...

Como sempre, economistas são os mais sensuais. No entanto, passado o momento em que a nudez é sugerida (executado com toda a lascívia verbal de um Keynes ou um Adam Smith) eles não sabem o que fazer quando o sutiã cai e a nudez dança a macarena. Hm, será que isso fez sentido? Enfim... Gostei do texto.

Abraço

Anônimo disse...

O Soutien é um tipo de roupa usado por mulheres, servem para a proteção dos seios. Há vários modelos de sutiã, dependendo do corpo da mulher.

Constanza disse...

FIL!
o teu melhor! ponto final.
amei amei amei!
que saudade

pois é, esse mundo de economia não é pra mim.

Constanza disse...

ou pelo menos o mais engraçado!

* polifönica * disse...

também adorei, fi. e nao sei o porquê, mas ouvi o itamar assumpcao [com o gigante brazil na bateria] cantar essas tuas palavras. puxa, seria uma grande parceria. pena que já era.
saudade sempre/
paulie øye [hahahah] -- já sabe da novidade, ne?
erlendzim vai tocar no tac dia 28/12! e passar o reveião com a polifönica e membros honorários. morri/emos.

elis disse...

o que foi isso que acabei de ler??
e porque diabos ainda não foi publicado, gravado ou sei lá eu o que? o resto do mundo também merece esse privilégio...
simplesmente admirável!!
como disse a cons: o teu melhor!
beijos.
ei, a gente ainda mora na mesma cidade?

Anônimo disse...

entre a dívida externa
e a dúvida interna
meu coração
comercial
alterna

Anônimo disse...

essa última queria ter eu escrito