sexta-feira, junho 06, 2008

Dionísio

Faz-me Dionísio por três segundos
Que quero-te mulher em três tempos
que deito-te e mordo-te cem vezes
sem crises, sem crime, sem textos
Faz-me Dionísio por três segundos

Faz-me Dionísio, paga pra ver
Aproveita tua superioridade Ariana
antes que voltemos à posição de dominar-te
antes que te queixes da demora
quando, o que queres, é recomeçar

Dá-me a chance de ser um Dionísio
De ser só hoje um Baco em tua boca
de dar-te, domar-te, ter-te em mil
Mas faz-me por três mil anos Dionísio
Três segundos é pouco, pra que te seja vil.

.

3 comentários:

elis disse...

c-a-r-a-l-h-o!!!!
tu tá ficando igual a vinho...
não preciso dizer mais nada, né?
fantástico!!
sempre vale a espera pelos teus escritos...
beijo
(ps. valerá a espera pela visita???)

barbara disse...

pois é, a elis disse tudo na primeira linha.

eu gosto tanto do que leio aqui, desperta sempre tanta coisa que só consigo comentar no dia seguinte...

um beijo, meu bem.

mary jo disse...

foda...